Usipa é a quarta melhor equipe no Estadual Sub-18 de Atletismo

Divulgação


Equipe da Usipa se destacou no cenário estadual com a revelação de bons valores
IPATINGA – No último fim de semana, a equipe Gatorade/Consul/Embasil/Usipa atuou na capital mineira, onde conquistou a quarta posição no ranking das melhores delegações durante o Campeonato Estadual Sub-18 de Atletismo.
Na oportunidade, a equipe formada por vinte e cinco atletas garantiu 16 medalhas: duas de ouro, nove de prata e cinco de bronze.

Os grandes destaques no Masculino foram os atletas Felipe Batista - ouro nos 400 metros e prata nos 200 metros - e Otávio Oliveira - com ouro no salto com vara. Otávio melhorou sua marca em 30cm e garantiu um lugar entre os melhores no ranking brasileiro.

No Feminino, destaque para Marília Gabriela, prata no 100 metros sobre barreira e no heptatlo. O resultado colocou a atleta no 12º lugar no ranking e na rota de uma possível convocação para a seleção mineira. 

Conforme o técnico Rudney Dias, a participação no evento foi enriquecedora. “Muitos integrantes da equipe, embora estivessem pela primeira vez no Estadual Sub-18, demonstraram ótimo desempenho durante as provas e o objetivo de estar entre as melhores equipes de Minas no Estadual foi cumprido”, resume o treinador. 

Os atletas agora continuam se preparando para o Campeonato Mineiro Sub-16, a ser realizado nos dias 08 e 09 de outubro, em Juiz de Fora.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO