21 de setembro, de 2016 | 16:07

PF encontra e prende ex-prefeito de Januária

Arruda estava escondido em Belo Horizonte, e aguardava o habeas corpus. Contudo foi encontrado pela Polícia Federal

Reprodução
Ex-prefeito de Januária é recapturado pela PFEx-prefeito de Januária é recapturado pela PF
A Polícia Federal recapturou hoje (21), em Belo Horizonte, o ex-prefeito de Januária e candidato a prefeito nas eleições municipais, Maurílio Arruda que estava foragido desde o dia 12 deste mês. Arruda virou notícia depois de ter saltado da viatura da PF em movimento e seguido fuga em uma moto.

Ele foi preso em uma casa, no bairro São Bento, na capital mineira, onde buscava um habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Após fuga, o homem se encontrava em local incerto e não sabido. A PF realizou diversas diligências até efetivamente localizar o investigado e prendê-lo.

De acordo com a Polícia Federal, como se trata de recaptura, expressamente autorizada pelo Poder Judiciário da Comarca de Januária/MG, não h[a nenhum impedimento mesmo no período eleitoral.

O preso será transferido para Montes Claros, no Norte de Minas e encaminhado ao presídio de Francisco Sá, onde ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário do estado.

(Com informações: Polícia Federal)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário