20 de setembro, de 2016 | 17:42

Bandidos atacam agência bancária em São João do Oriente

Assaltantes fortemente armados fizeram dois vigias de rua de reféns durante a madrugada

Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Bandidos usaram Toyota Corolla, um Citröen C4 e um Chevrolet CorsaBandidos usaram Toyota Corolla, um Citröen C4 e um Chevrolet Corsa
Uma ação ousada foi registrada na madrugada desta segunda-feira (20/9), em São João do Oriente. Oito criminosos armados renderam dois vigias de uma rua, para atacar a agência do banco Bradesco, localizada na praça 1º de Março, no centro da cidade.

O ataque aconteceu por volta de 2h da madrugada, quando os vigias foram rendidos em pontos diferentes na cidade. Os bandidos estavam divididos em três carros, um Toyota Corolla, um Citröen C4 e ainda Chevrolet Corsa.

O Corola e o C4 ficaram estacionados em frente ao banco, enquanto o terceiro carro ficou transitando pela cidade, para monitorar a chegada da polícia, além de passar pela rua onde mora o gerente da agência bancária.

Os criminosos estavam fortemente armados com semiautomáticas e escopetas. Eles utilizaram picaretas e outras ferramentas durante a ação. A quadrilha quebrou praticamente toda a agência, mas não conseguiram abrir o cofre. O ataque durou cerca de 50 minutos.

O bando fugiu, sem nada levar de valor do banco, e abandonou os reféns em locais

Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Levantamentos da PM indicam que quadrilha fugiu sem nada levar Levantamentos da PM indicam que quadrilha fugiu sem nada levar
Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Apesar da destruição, criminosos não conseguiram alcançar o cofre da agênciaApesar da destruição, criminosos não conseguiram alcançar o cofre da agência
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário