Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de setembro, de 2016 | 17:17

Marcelo também ‘esconde’ time

DA REDAÇÃO - O técnico Marcelo Oliveira resolveu “esconder” o último treino do Atlético antes da partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nessa terça, na Cidade do Galo, a atividade foi fechada para a imprensa, que só acompanhou a fase de aquecimento.

As novidades no treino foram Leandro Donizete e Patric. Os dois, que vinham fazendo a transição do departamento médico para as atividades com o restante do grupo, foram liberados e podem reforçar o Galo diante da Macaca.
Patric sofreu estiramento muscular na parte anterior da coxa direita, em meados de agosto. A última partida dele foi contra o Santa Cruz, no dia 30 de julho, no Independência.

Já Leandro Donizete não atua desde o jogo contra o Grêmio, no final de agosto, quando sofreu estiramento na região posterior da coxa direita. Seguem no departamento médico do Atlético o lateral Marcos Rocha, o meia Maicosuel e os atacantes Luan e Carlos.

Marcelo não deu pistas do time que entrará em campo contra a Ponte. Uma mudança é certa. Fred já defendeu o Fluminense no torneio, e será substituído por Lucas Pratto.

Na primeira partida das oitavas de final, o Atlético ficou no empate com a Ponte Preta por 1 a 1, no Mineirão. Por isso, precisa da vitória ou de qualquer empate por dois ou mais gols para avançar na competição. Nova igualdade por 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário