EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de setembro, de 2016 | 13:13

FBI busca suposto terrorista

O homem suspeito de ter deixado bombas em Nova York e Nova Jersey já é procurado pelas autoridades norte-americanas

Divulgação/ FBI
Suspeito é procurado pelo FBISuspeito é procurado pelo FBI
As autoridades norte-americanas informaram que estão à procura de Ahmad Khan Rahami, 28 anos, acusado de ser o responsável por ter deixado uma bomba no bairro de Chelsea, em Nova York, no último sábado (17). A explosão deixou 29 pessoas feridas.

Segundo o FBI, Rahami é um afegão com cidadania norte-americana e deve ser "considerado armado e perigoso". O homem morava em Elizabeth, Nova Jersey, onde uma outra bolsa com cinco bombas foi encontrada nesta segunda-feira (19). Uma delas explodiu enquanto estava sendo desativada por um robô da polícia.

As autoridades ainda confirmaram que os ataques realizados nos dois locais podem ter ligações com extremistas estrangeiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário