EXPO USIPA 2025 - 728X90

16 de setembro, de 2016 | 23:15

Adolescentes arquitetaram crime em um campo de futebol no Novo Tempo

Jovem de 14 anos alega que matou em igreja após zombar de uma deformidade da face da vítima

Enviada WhatsApp Portal Diário do Aço
Vítima dos dois adolescentes foi executada dentro dessa igreja evangélica, no momento de um cultoVítima dos dois adolescentes foi executada dentro dessa igreja evangélica, no momento de um culto
A Polícia Militar de Timóteo apreendeu um adolescente de 14 anos envolvido na morte de Flávio Rismo Honório, de 25 anos, assassinado a tiros dentro de uma igreja na segunda-feira (12/9). O caso ocorreu na rua Universal, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. A PM localizou, na madrugada de quinta-feira (15), o menor infrator, que confessou a participação no homicídio, com outro adolescente de 17 anos, que se encontra foragido.

Flávio havia saído da cadeia recentemente e participava de um culto evangélico, acompanhado de sua mulher. Ele foi surpreendido pelo assassino, que entrou na igreja e disparou a arma várias vezes.

O autor do crime, em companhia de outra pessoa, fugiu em uma bicicleta. A vítima chegou a ser socorrida com vida e morreu a caminho do hospital. Nos tiros, uma idosa de 70 anos foi baleada no pescoço, sem gravidade.

Os policiais do Serviço de Inteligência da 85ª Companhia PM Especial, foram informados sobre dois jovens, vistos circulando nas proximidades da igreja, pouco antes do atentado. A população passou várias denúncias anônimas, indicando os nomes dos dois suspeitos de autoria do crime.

O adolescente de 14 anos foi encontrado em casa, onde policiais entraram com a autorização da mãe dele. O menor infrator confessou o crime e revelou detalhes de como agiu. O adolescente alega que matou por temer ser morto. Flávio tinha uma deformidade no rosto e, no dia da sua libertação, foi zombado pelos dois rapazes.

Planejaram

Flávio teria ameaçado os adolescentes que, amedrontados, arquitetaram a morte do ex-presidiário. Eles se reuniram no campo de futebol do Novo Tempo e foram para as proximidades da igreja, monitorando o local para definir o melhor momento para agir. E logo após o crime, a dupla fugiu, cada um indo em direção contrária.

A mãe do rapaz entregou aos policiais a roupa que o filho usava quando cometeu o crime. Outra equipe esteve na casa do segundo envolvido, mas o jovem de 17 anos não foi encontrado. Este segundo participante do homicídio tem 13 passagens por diversos delitos, como tráfico de drogas, ameaça e receptação. O menor de 14 anos foi apresentado na delegacia de Timóteo.

Já publicado:
Ex-preso assassinado dentro de igreja no bairro Novo Tempo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário