15 de setembro, de 2016 | 18:46

26ª edição do Troféu Kurosa de Natação agita parque aquático

O troféu nasceu de uma homenagem ao precursor da natação no clube e região do Vale do Aço, Toshiaki Kurosa

Divulgação
nserido no calendário oficial da Federação Aquática Mineira, o Troféu Kurosa nasceu de uma homenagem ao precursor da natação no clube e região do Vale do Aço, Toshiaki Kurosanserido no calendário oficial da Federação Aquática Mineira, o Troféu Kurosa nasceu de uma homenagem ao precursor da natação no clube e região do Vale do Aço, Toshiaki Kurosa
Está chegando a hora da 26ª edição do Troféu Kurosa de Natação Pré-Mirim a Petiz. Neste fim de semana, as águas do Parque Aquático da Usipa vão se agitar com a presença de grandes nadadores que buscam o cobiçado troféu de campeão.

Inserido no calendário oficial da Federação Aquática Mineira, o Troféu Kurosa nasceu de uma homenagem ao precursor da natação no clube e região do Vale do Aço, Toshiaki Kurosa.
Atualmente, o evento é considerado a maior e melhor competição da região sudeste nas categorias mirim e petiz.

Na edição anterior, os atletas da equipe Usiminas/Univale/Sicoob/Usipa deram um show de animação, técnica e velocidade, garantindo a vice-liderança da competição.
Além do segundo lugar geral, os usipenses ainda celebraram a vitória do tradicional desfile realizado antes das provas.

A expectativa é de que mais de 300 atletas, de diversas entidades, clubes e academias do Brasil, como Espírito Santo, São Paulo e Bahia, venham participar do evento.

O Kurosa de Natação é uma grande oportunidade para a descoberta de novos talentos, nadadores que futuramente poderão se tornar grandes nomes da natação brasileira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário