Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de setembro, de 2016 | 18:44

Voleibol usipense disputa última classificatória do Campeonato AR-6

Divulgação
Meninas do vôlei da Usipa encaram um desafio dos mais difíceis na capital Meninas do vôlei da Usipa encaram um desafio dos mais difíceis na capital
DA REDAÇÃO - As equipes Usiminas/Consul/Usipa, categoria Sub-15 Masculino e Feminino, participam desta sexta-feira, 16, a domingo, 18, do último circuito da fase classificatória do Campeonato AR-6.

As duas equipes têm tido bons resultados no decorrer da competição e estão entre as mais cotadas para seguir na disputa. Treinos e muita dedicação fazem parte do cotidiano dos atletas e treinadores.

Acompanhados por Clovis Silva e Josias Alves, os tricolores viajam nesta manhã para Belo Horizonte nesta sexta-feira.
Para garantir vagas na semifinal, os rapazes precisam vencer uma partida e as meninas três.

A Usiminas/Consul/Usipa enfrenta nesta etapa o Minas Náutico, NEEV/SADA/DPA, Olympico Club, Minas T.C., Matheus Leme Volei, Cruzeiro E.C., SADA/AABB/EVB
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário