15 de setembro, de 2016 | 09:04

“Pato Donald” 40 Anos

Escola do Novo Cruzeiro comemora ampliando relações com a comunidade

A Escola Municipal Pato Donald, localizada à rua São Clemente, 169, bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga, completa 40 anos de atividades neste mês de setembro.

Divulgação
Escola e família comemoram o aniversário do educandárioEscola e família comemoram o aniversário do educandário
E para comemorar, refletindo sobre a própria história, acreditando que a família é base de sustentação da sociedade e essencial na formação do indivíduo, desenvolveu um projeto para aumentar a relação entre as famílias e a escola.

A iniciativa “Pato Donald 40 anos” estreita os laços da comunidade escolar, e comemora o aniversário da escola buscando valorizar a experiência vivida pelo aluno em sua trajetória escolar e ao mesmo tempo preservando um bem público, o espaço no qual a escola está inserida.

Divulgação
Assim, durante todo o mês de setembro, os alunos estarão envolvidos em várias atividades comemorativas, tendo como destaque o evento “Pato Donald em Ação”, que foi realizado nesta quarta-feira (14), de 13h30 às 16h30.

Um dia de ação social para alunos, famílias e comunidade aconteceu dentro e fora da escola, fazendo um resgate da história escolar em entrevistas, documentos, fotos, registros e outros.

Divulgação
As principais atrações foram o Mc Donalds - Projeto Bom Vizinho, com pintura no rosto e escultura em balão; Posto de saúde com aferição de pressão arterial e orientação nutricional; Instituto Embeleze - corte de cabelo, maquiagem e unhas.

E também teve participação de Jerusa Santos, com corte de cabelo, design de sobrancelha, barbearia e limpeza de pele; aulão de ginástica com professora do PELC; Meu Amigo Cão; Algodão doce, pipoca, cantinho de leitura e brinquedos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário