CADERNO IPATINGA 2024

14 de setembro, de 2016 | 18:33

Atlético busca reabilitação contra Sport

DA REDAÇÃO – Maicosuel, que foi substituído ainda no primeiro tempo na derrota para o Fluminense, desfalcará o Atlético contra o Sport, nesta quinta-feira. O meia-atacante teve constatado um estiramento posterior na coxa esquerda. Segundo a assessoria do clube alvinegro, a lesão não é grave. Porém, o prazo para recuperação não foi divulgado. Atlético e Sport se enfrentam a partir de 19h30 desta quinta-feira, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bruno Cantini
Robinho é a esperança de gols contra time pernambucanoRobinho é a esperança de gols contra time pernambucano
Para a partida desta noite, o Atlético terá ainda os retornos do zagueiro Leonardo Silva e Clayton, que cumpriram suspensão na rodada passada. Em contrapartida, o lateral-direito Carlos César e o zagueiro Edcarlos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

No apronto dessa quarta-feira, Marcelo Oliveira comandou um coletivo para os atletas que não enfrentaram o Fluminense ou que atuaram por apenas alguns minutos. Os titulares frente ao Tricolor carioca ficaram na academia. O meia Dátolo, que pediu para não jogar a rodada passada, por causa de uma insegurança quanto a lesões, fez um trabalho em separado na Cidade do Galo.

Sem Rithely, a lista de desfalques do Sport amplia, complicando as coisas para o técnico Oswaldo Oliveira. O time também não conta com Diego Souza, suspenso, além do zagueiro Ronaldo Alves e o meia-atacante Mark González, todos em recuperação de lesão.

Times prováveis
ATLÉTICO – Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel (Ronaldo) e Fábio Santos; Lucas Cândido, Rafael Carioca, Otero e Lucas Pratto; Robinho e Fred.

SPORT - Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Paulo Roberto, Neto Moura, Everton Felipe, Gabriel Xavier e Rogério; Ruiz. 
O árbitro será Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel Vani. Trio paulista
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário