14 de setembro, de 2016 | 18:33

Cruzeiro encara São Paulo no Morumbi

DA REDAÇÃO - Tudo pronto no Cruzeiro para o jogo diante do São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h, no Morumbi. Mano Menezes comandou a última atividade do elenco na véspera da partida, na Toca da Raposa II, logo após confirmar o time que iniciará a partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Rafinha e Willian nas vagas de Arrascaeta e Ábila, suspensos, o treinador confirmou Lucas Romero na posição ocupada por Ariel Cabral nas últimas partidas.

Outra confirmação foi na lateral-direita. Embora não tenha participado da atividade nessa terça, Lucas voltou aos trabalhos e deverá ser o titular contra o São Paulo.
Como de praxe, Mano Menezes parou a atividade em inúmeros momentos e orientou seus comandados em jogadas de escanteio e outras bolas paradas.

Depois de ser surpreendido pelo Botafogo e perder dentro de seus domínios, o Cruzeiro buscará contra o São Paulo, no Morumbi, a reabilitação no Brasileirão. Na mesma medida em que começa a pensar em novos objetivos na competição, a equipe de Mano Menezes permanece atenta na pontuação para escapar de vez de qualquer chance de rebaixamento. Com 29 pontos, o clube está a dois de diferença do Figueirense, primeiro time do Z4.

Times prováveis
SÃO PAULO - Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio (Lyanco) e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin e Cueva; Chavez.
CRUZEIRO - Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Lucas Romero, Henrique, Robinho e Rafinha; Rafael Sobis e Willian.
Diego Almeida Real comandará a arbitragem, auxiliado por Alexandre Pruinelli Kleiniche e José Eduardo Calza. Trio da Federação Gaúcha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário