13 de setembro, de 2016 | 17:29

Palmeiras e Flamengo duelam em clima de decisão em São Paulo

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Jogadores do Palmeiras no apronto para o jogo desta noite contra o Flamengo Jogadores do Palmeiras no apronto para o jogo desta noite contra o Flamengo
Ainda faltam 14 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, mas o duelo desta quarta-feira entre Palmeiras e Flamengo, na Arena Palmeiras, às 21h45, ganhou aspectos de clima de decisão. O time paulista lidera a competição, com 47 pontos, seguido pelo Flamengo, com 46.

“Todo jogo é decisão. Temos 14 finais pela frente. O campeonato não vai acabar contra o Flamengo nem no sábado (contra o Corinthians). Temos 14 jogos em que temos de fazer o nosso melhor para conseguirmos o grande objetivo, que é o título”, resumiu o zagueiro Edu Dracena.

Já o técnico Cuca tem uma meta de pontos e trabalha com esse objetivo para conquistar o título. Nas contas do treinador, o campeão brasileiro de 2016 deve somar entre 72 e 74 pontos, principalmente pelo equilíbrio reinante no torneio.

Na opinião de Edu Dracena, o Palmeiras precisa lutar por mais dez vitórias nas 14 partidas restantes do Brasileirão.
“É focar nas 14 decisões. O Palmeiras tem de ganhar nove ou dez jogos. Temos condições e vamos em busca desse título”, resumiu o defensor, antes de ressaltar a qualidade do adversário de quarta-feira e pedir atenção.

Invasão
A convocação nas redes sociais funcionou. E a promessa de fazer festa também. Era o Santos Dumont, mas parecia dia de decisão no Maracanã. Sem direito a ingressos para o jogão contra o Palmeiras por causa de uma punição imposta pelo STJD, os torcedores do Flamengo deram sua resposta.

Aproximadamente cinco mil flamenguistas lotaram o aeroporto desde a manhã de ontem e carregaram nos braços os jogadores que embarcaram para São Paulo. Nesta quarta, paulistas e cariocas, separados por apenas um ponto na tabela, se enfrentam na Arena Palmeiras.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário