13 de setembro, de 2016 | 17:25

Ney da Matta leva Boa Esporte a etapa decisiva da Série C

Wôlmer Ezequiel
Ney da Matta comemora desempenho do Boa na reta final  Ney da Matta comemora desempenho do Boa na reta final
O Boa Esporte venceu o Ypiranga (RS), por 2 a 0, e assegurou sua vaga para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Na manhã do último domingo, em Varginha, o time do técnico Ney da Matta, embalado pelo apoio da torcida, garantiu, com uma rodada de antecedência, a participação nas quartas de final da competição.

Seu próximo e último compromisso na fase classificatória será em São Paulo, contra o Guaratinguetá. Conforme Ney da Matta, a vitória é fundamental para melhorar a classificação dentro do G4, e ganhar o direito de decidir os jogos do mata-mata em casa.

Com a vitória conquistada no Estádio Melão, o Boa retomou a vice-liderança do Grupo B, com 32 pontos. O time de Varginha não pode mais ser alcançado pelo 5º colocado, que hoje é o Juventude, com 27 pontos. Já o Ypiranga-RS tem os mesmos 27 pontos do time de Caxias do Sul (RS), mas com uma vitória a mais, é o 4º colocado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário