CADERNO IPATINGA 2024

13 de setembro, de 2016 | 11:02

Dia Nacional da Cachaça

Espírito de Minas lança série especial com rótulos de grandes artistas

Este ano, a Espírito de Minas comemora o Dia Nacional da Cachaça, 13 de setembro, com doses extras de sabor e arte. A marca, reconhecida pela qualidade e excelência da cachaça que produz artesanalmente, acaba de lançar a Coleção Espírito de Minas Artistas Brasileiros.

Divulgação
Grandes artistas ilustraram a igreja cuja imagem embeleza a garrafaGrandes artistas ilustraram a igreja cuja imagem embeleza a garrafa
O conjunto reúne cinco garrafas estampadas por autênticas obras de arte, criadas com exclusividade por consagrados artistas como Aldemir Martins, Claudio Tozzi, Elifas Andreato, Ivald Granato e Newton Mesquita.

As obras que ilustram as embalagens vão além de simples roupagens. Elas expressam o olhar de cada artista sobre a imagem original da marca, a igreja de São Francisco de Assis, em Ouro Preto, Minas Gerais.

A edição especial também apresenta a cachaça envelhecida por mais de três anos em barris de carvalho, resultando num paladar com uma presença muito mais acentuada da madeira.

A “Coleção Espírito de Minas Artistas Brasileiros” está sendo lançada em garrafas individuais de 750 ml, com preço sugerido de R$ 85, e em forma de kit com três garrafas de 250 ml, com rótulos assinados por diferentes artistas, e três copos de dose personalizados, a R$ 110 em média.

A valorização da cultura brasileira está no sangue e no “DNA” da marca Espírito de Minas, cujo nome foi criado a partir dos versos de um dos grandes poetas nacionais.

A Espírito de Minas é produzida artesanalmente em uma fazenda colonial de 1910, localizada em São Tiago, interior de Minas Gerais, a cerca de 200KM de Belo Horizonte, e está nas principais redes de varejo, bares e restaurantes de grandes capitais do Brasil e cidades do interior.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário