Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de setembro, de 2016 | 06:16

Musa do Vasco, Jamila Sandora, posa para mostrar ponto turístico carioca

A beldade, que é ring girl e lutadora do PRVT, entrou no clima turístico e esportivo do Rio

Foto Marcelo Campos/ Thiago Martins de Freitas
 Jamila Sandora, na Escadaria Selarón, na Lapa, RJ Jamila Sandora, na Escadaria Selarón, na Lapa, RJ
Que Jamila Sandora é vidrada em esporte não é novidade. Afinal, a gata acompanhava o Vasco, time do qual é musa, nas arquibancadas, na maioria dos jogos.

Além disso, a morena trabalha como ring girl e, recentemente, entrou para equipe de MMA PRVT, lar da lutadora do UFC Jéssica “Bate-estaca” Andrade.

Por isso, Jamila foi convidada para estrelar um ensaio, usando apenas pintura corporal, para mostrar a Escadaria Selarón, na Lapa. Um dos pontos turísticos visitados na cidade que mostrou sua vocação esportiva ao sediar a Olimpíada e Paralimpíada 2016.

Mãe de uma menina de 16 anos (acredite se quiser), Jamila mantém seu corpo, super em forma, suando a camisa nos treinos de artes marciais.

A Escadaria Selarón, local do ensaio, é obra do artista chileno Jorge Selarón e já foi matéria de muitas revistas, jornais, documentários, comerciais de TV e serviu de cenário para clipes de U2 e Snoop Dogg.

Marcelo Campos/ Thiago Martins de Freitas
Marcelo Campos/ Thiago Martins de Freitas

Marcelo Campos/ Thiago Martins de Freitas

[iamgem1167]


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário