12 de setembro, de 2016 | 18:31

Novo Cruzeiro e Usipa empatam no Juvenil: 2 a 2

Wôlmer Ezequiel
Jogadores mostraram muita disposição nas disputas de bolaJogadores mostraram muita disposição nas disputas de bola
IPATINGA – As equipes juvenis do Novo Cruzeiro e da Usipa travaram um duelo bastante equilibrado em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Ipatinguense. Em partida realizada no campo do Ferreirão, no Bom Jardim, os dois times empataram por 2 a 2. Na categoria Infantil, a Usipa venceu por 4 a 2.

O jogo começou com boa movimentação no meio-campo e muitas jogadas ofensivas. Essa estratégia não demorou a dar resultados. O Novo Cruzeiro foi o primeiro a balançar as redes, aos 11min, com Johabe. Mas a vantagem no placar durou pouco. Aos 18min, a Usipa chegou ao empate, gol de Wesley.

O Novo Cruzeiro voltou a ficar em vantagem aos 28min, quando Johabe percebeu que o goleiro Vinicius estava adiantado e tirou proveito dessa situação. O time usipense teve de lutar muito para igualar novamente o marcador, o que só conseguiu aos 36min do segundo tempo, com Thiago Filipe.

O trio de arbitragem foi comandado por Guilhermino Lima, auxiliado por Ederson Oliveira e João Francisco.

NOVO CRUZEIRO – Saulo; Rodrigo (Marcos), Cláudio, Edson e Arthur (Keven); Maxione (Alex Vieira), Mateus (Marcos Vinicius), Diego e Dentinho (Bruno Lima); Johabe (Gabriel Victor) e Victor D´Jean. Técnico – Jeferson Rodrigues.

USIPA – Vinicius; Klayver (Iuri), Thiago Filipe, Victor Inácio (Lucas Nascimento) e Wellington (Jhober); Victor Emanuel, Gabriel, Alex Rhuann e Gabriel Washington (Pedro Paulo); Wesley Lourenço e Arthur Feitosa. Técnico – Eldes Euler.




WôlmerEzequiel
Jogadores mostraram muita disposição nas disputas de bolaJogadores mostraram muita disposição nas disputas de bola
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário