12 de setembro, de 2016 | 17:23

Jabaquara derrota Atlântico em duas categorias

Wôlmer Ezequiel
Apesar da forte marcação, jogadores do Jabaquara levaram vantagem na maioria dos lances Apesar da forte marcação, jogadores do Jabaquara levaram vantagem na maioria dos lances
IPATINGA – O Jabaquara foi amplamente superior no Infantil e venceu o Atlântico por 3 a 0, no último domingo, em jogo realizado no campo do Nescau, válido pela quarta rodada do Campeonato Ipatinguense das categorias de base.

No Juvenil, o Jabaquara também levou a melhor, vencendo por 3 a 1.
Desde os primeiros movimentos o Jabaquara começou a se impor em campo, mas o adversário conseguiu resistir até os 30min, quando Kaike abriu o marcador.

Na segunda etapa, o Atlântico tentou esboçar uma reação, mas seus atacantes não conseguiam articular as jogadas. Com dois gols marcados na sequencia, aos 25min, com Rodrigo e, aos 27, com Hugo, o Jabaquara consolidou uma vitória incontestável.

O time do Jabaquara, treinado por Adilson Baiano, jogou com: Robert; Douglas (Fábio), Jean, João Victor e Rian; Mateus (Victor Guilherme), Rodrigo, Igor e Hugo; Kaike (Pedro) e Cheriston.

O Atlântico, comandado por Rômulo Silva, atuou com: Paulo; Rafael, Rener, Luiz Gustavo e Luiz Fernando (André); Marcos Costa (Gustavo), Alacx Kenned, Breno e Leonardo; Filipe e Thiago.

A arbitragem esteva a cargo e Joselito Barboza, auxiliado por Roilson Freitas e Gilmar Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário