Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de setembro, de 2016 | 19:00

Comemorando o Dia do Diretor

Fundação Aperam Acesita e parceiros promovem encontro no Oikós

Diretores são os gestores da escola, pensam em todos os detalhes para que não só a educação seja de qualidade, mas também o atendimento aos alunos, pais, funcionários e comunidade.

[imagemd116]E por isso, a Fundação Aperam Acesita, Prefeitura Municipal de Timóteo, Senac e Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano não poderiam deixar passar em branco o Dia do Diretor, comemorado na quinta-feira (8). Em parceria, organizaram um encontro em homenagem aos profissionais que cuidam tão bem da educação.

Realizada no Centro de Educação Ambiental da Aperam South America - Oikós, a homenagem foi prestigiada pelo presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino; a Secretária Municipal de Educação de Timóteo, Cecília Martins Siqueira; e representantes da Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano e diretores das escolas de Timóteo.

[imagem31117]Com uma programação diversificada e atrativa, os participantes assistiram à palestra “Gestão Contemporânea da Educação”, ministrada por Marcus Luiz Santana Moraes. E para fugir da rotina, a programação contou também com momento cultural, de relaxamento e ginástica laboral.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário