10 de setembro, de 2016 | 06:01

Chuva deixa estragos em Ouro Preto

Granizo podia ser recolhido com as mãos pelas ruas de cidade histórica

Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Cuva durou cerca de 40 minutos e provocou estragosCuva durou cerca de 40 minutos e provocou estragos
Durou 40 minutos o temporal no fim da tarde de sexta-feira, que deixou um rastro de estragos na histórica cidade de Ouro Preto.

Balanço da Defesa Civil, divulgado na madrugada deste sábado aponta que 10 ruas e 30 casas ficaram alagadas. O acumulado da chuva ficou em 54 milímetros. O muro de um imóvel em reforma desmoronou.

Nenhuma pessoa ficou ferida, mas quem estava nas ruas teve que procurar abrigo contra a água. Clientes de uma agência bancária, tomada pela enxurrada, tiveram que subir nos caixas eletrônicos e mesas.

Nas ruas, pessoas puderam recolher, com as mãos as pedras de granizo. Além de Ouro Preto, a vizinha Mariana e os distritos também foram atingidos pela chuva.

Chuva na região

A previsão para Minas Gerais no fim de semana, de acordo com o meteorologista do ClimaTempo Ruibran dos Reis, é de tempo parcialmente nublado e sem chuva.

No entanto, nas regiões do Vale do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri pode chover nos próximos dois dias.

Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Clientes de agência bancária tiveram que subir nos caixas eletrônicosClientes de agência bancária tiveram que subir nos caixas eletrônicos




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


CONSUL COOOPERADOS 02 - 300X250