09 de setembro, de 2016 | 15:20

Tentativa de invadir área publica resultou em ocorrência policial

Como ocorre em todo período eleitoral, ocupação de áreas públicas e privadas surge por todos os lados

IPATINGA – Nesta sexta-feira policiais militares foram chamados pela fiscalização do patrimônio público, para um registro de tentativa de invasão de área da Prefeitura de Ipatinga, na rua 17, do bairro Planalto II. Uma mulher de 34 anos e um jovem de 19 anos foram flagrados no momento em que iniciavam a ocupação da área pública.

Um dos envolvidos fugiu da ação policial e a mulher acabou presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. No local, a fiscalização da prefeitura recolheu ferramentas utilizadas para a limpeza do terreno que seria invadido.

BR-381
As margens do contorno rodoviário da BR-381, entre os bairros Horto, em Ipatinga, e Mangueiras, em Coronel Fabriciano, também voltaram a ser alvo de ocupação.

Além da demarcação das áreas, casebres de madeira e papelão começaram a ser construídos. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) já informou que toda ocupação ao longo da área de servidão da rodovia será alvo de ação de reintegração de posse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário