Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de setembro, de 2016 | 11:16

Diversão para toda a família

Fundação Aperam Acesita oferece atividades de música, teatro e lazer

Neste fim de semana, a Fundação Aperam Acesita tem diversão para todas as idades, das crianças aos vovôs. O sábado começa com a “Rua de Lazer”, evento realizado em parceria com o Sesc Minas e o Sindcomércio, além do apoio da Cooperativa Cônsul e do Senac Minas.

ACS FAA
Fundação tem histórias e rua de lazerFundação tem histórias e rua de lazer
Das 9h às 13h, a Praça 1º de Maio (Coreto) será invadida por muita brincadeira e diversão! Totalmente gratuito, o evento terá cama elástica, brincadeiras, espaço kids, oficinas de artes e criatividade, pintura facial, desenho e muito mais.

No domingo (11), às 16h30 e 18h, no Teatro da Fundação Aperam Acesita, as crianças poderão se divertir com uma contação de histórias do Espaço Cultural Casa Laboratório.

A peça “Histórias de Jardim” se passa em um quintal de flores onde duas jardineiras se encantam com o universo da natureza e convidam as crianças a participar das descobertas.

A direção é de Camila Vaz e Daniele Alves. Ingressos antecipados/meia entrada a R$10. No dia/inteira: R$20. a segunda sessão só será aberta após se esgotarem os ingressos da primeira.

ACS FAA
Grupo de Serestas Grãos de SonhosGrupo de Serestas Grãos de Sonhos
Depois será a vez dos seresteiros se divertirem. Sob a regência do maestro Warley Rodrigo Oliveira, o Grupo de Seresta Grãos de Sonhos se apresentará na Praça 29 de Abril, no Centro Sul, às 20h de domingo.

O grupo faz parte das atividades do Programa Andanças, que tem como parceiros a Fundação Aperam Acesita, Prefeitura de Timóteo e Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário