Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de setembro, de 2016 | 09:34

Maratona de teatro

Cartas de Amor circulará por seis cidades neste fim de semana

Divulgação
As apresentações acontecem em praças públicas e espaços abertosAs apresentações acontecem em praças públicas e espaços abertos
Depois de passar por Naque e Periquito, a Maratona de Circulação do projeto Cartas de Amor, com o grupo Teatral Entreactos, segue sua viagem. As apresentações são realizadas nas praças das cidades, com o apoio do Fundo Estadual de Cultura de Minas Gerais (FEC). Na manhã deste sábado (10) o espetáculo será em Bugre (8h) e depois em Iapu (11h).

Na tarde de sábado o Entreactos estará em Sobrália (16h30) e Dom Cavati (18h). E na manhã de domingo o grupo estará na praça central de Inhapim (8h30), finalizando a maratona em São João do Oriente, às 10h30. Antes do teatro os integrantes promovem uma conversa-palestra com o público, sobre a relação do homem com a comunicação através de cartas.

Divulgação
O projeto seguirá nos próximos dias para Jaguaracu e Marliéria, onde será finalizado. O espetáculo estreou em 2014, inspirado nas cartas de amor produzidas pelos alunos das escolas Estaduais Nilza Luzia Butta e Manoela Soares Bicalho, e passou por uma reformulação para se adaptar à estrutura de espaços alternativos, principalmente, às apresentações de rua.

O elenco é formado por Marli Cruz, Mel Castro, Wanderley Barros e Adilson Mariano, que em três atos repletos de cores e canções dão vida a personagens como Dinora, Hilda e Juarez, tendo Rodolfo como cúmplice.

Divulgação
FICHA TÉCNICA:
Maratona de Circulação do projeto Cartas de Amor
Associação Grupo Teatral Entreactos
Apoio: Fundo Estadual de Cultura (FEC) Secretaria de Estado da Cultura
Direção e produção: Adilson Mariano; assistente de produção: Michel Petzold; contrarregra: Paulo Victor; operador: Fabiano Laia; assessor contábil: João Batista Gomes Pereira; elaboração: Rodolfo Bello
Colaboração: Prefeituras de Naque e de Periquito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário