08 de setembro, de 2016 | 09:37

Aciapi “Bão Tamém”

Festa dos 50 Anos de entidade ipatinguense terá Cesar Menotti e Fabiano

Divulgação
César Menotti e Fabiano vão animar os 50 anos da AciapiCésar Menotti e Fabiano vão animar os 50 anos da Aciapi
A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Aciapi) completa 50 anos, e as comemorações de aniversário vão incluir o Show 50, que será realizado dia 8 de outubro, na Usipa, com a dupla César Menotti & Fabiano apresentando “Bão Tamém”.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, diz que o evento foi pensado para que os associados e a comunidade ipatinguense festejem juntos os 50 anos da associação comercial.

O show é uma realização da Aciapi, com produção da Agência Um e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga (CDL). Mais informações pelo telefone (31) 3828-5151.

Com estilo próprio e marcante, misturando moda de viola, letras românticas e solos de guitarra, a dupla César Menotti & Fabiano coleciona recordes de público e de vendas.

César nasceu em Itapira (SP) e Fabiano em Califórnia (PR). Em 2005, lançaram o CD e DVD Palavras de Amor (ao vivo), gravado em Belo Horizonte, cidade onde basearam sua carreira, dando uma nova dimensão ao chamado "sertanejo universitário”.

Conhecidos por seu carisma e o tato na escolha de repertório, César Menotti & Fabiano reúnem canções que cativam os amantes de música de raiz e a nova geração.

SERVIÇO:
César Menotti e Fabiano – Bão Tamém”
Show 50 Anos da Aciapi
Dia 8 de Outubro – Usipa
Informações – (31) 3828-5151
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário