05 de setembro, de 2016 | 17:32

Itamarati goleia Rio Branco no Infantil

Wôlmer Ezequiel
Jogadores do Itamarati exerceram forte marcação, especialmente no segundo tempo   Jogadores do Itamarati exerceram forte marcação, especialmente no segundo tempo
IPATINGA – Em partida disputada no campo do Esperança, no domingo pela manhã, válida pela terceira rodada do Campeonato Ipatinguense Infantil, o Itamarati goleou o Rio Branco, por 5 a 2.

No primeiro tempo houve equilíbrio nas ações, registrando-se o empate por 1 a 1. Lucas Siqueira, aos 18min, abriu o marcador para o Itamarati. João Victor, aos 37min, conseguiu a igualdade no placar.

Na segunda etapa, o Itamarati foi amplamente superior e não teve dificuldades para construiu uma vitória incontestável. Jean Carlos marcou duas vezes: aos 19 e aos 22min. Nóbrega, aos 24, e Matheus, aos 30min, completaram a goleada. Léo fez o segundo tento do Rio Branco.

Israel Martins comandou a arbitragem, auxiliado por Eubedes Rodrigues e Rondineli Ângelo.

O técnico do Itamarati, Fernando Reis, mandou a campo: Lucas; Jean, Renan (Pablo), Arthur (João Marcos) e Eder; Fred (Leonardo), Nivaldo, Yago (Nóbrega) e Siqueira; Menal (Paulo) e Jean Reis (Gustavo).

No Rio Branco, comandado pelo técnico Joaquim (Taquinho), atuaram: Gabriel; Caliston, Natan, Rikelme e Guilherme; Yan (João Vitor), Gustavo, Matheus e João Victor; Ricardo (Léo) e Pedro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário