05 de setembro, de 2016 | 14:15

Candidato a vereador em São Gonçalo do Rio Abaixo é encontrado morto

Corpo do motorista e candidato a vereador já estava em estágio avançado de decomposição

Reprodução
A polícia localizou o corpo depois de uma denúncia anônimaA polícia localizou o corpo depois de uma denúncia anônima
O motorista e candidato a vereador na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, André Aparecido Batista, 36 anos, que estava desaparecido desde o dia 27, foi encontrado morto, no início da tarde de domingo (4).

Um irmão da vítima acionou a Polícia Militar após receber uma denúncia anônima, informando que havia uma motocicleta Yamaha, de cor preta, abandonada às margens de uma estrada de terra em área de plantação de eucalipto da empresa Cenibra, na divisa dos municípios de São Gonçalo do Rio Abaixo e Bom Jesus do Amparo. Ele disse que o veículo poderia ser o mesmo utilizado por André Aparecido no dia do seu desaparecimento.

Militares foram ao local indicado e, após uma varredura, a motocicleta foi localizada e reconhecida como a que ele utilizava quando foi visto pela última vez. Próximo da moto foi encontrado um cartucho intacto de munição calibre 38 e um pino contendo um pouco de uma substância branca, aparentando ser cocaína.

Durante os trabalhos, os policiais encontraram uma vegetação amassada e, no final dela, um corpo em estado avançado de decomposição, caído ao solo e agarrado em arbustos. André foi reconhecido por familiares. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para remover o corpo do local, que era de difícil acesso.

A perícia da Polícia Civil identificou perfurações na cabeça, na região da nuca e nas costas, próximo aos ombros. Segundo o perito as perfurações na cabeça podem ser proveniente de disparos de arma de fogo, tendo em vista a perfuração da caixa craniana, as demais perfurações somente um exame cadavérico poderão confirmar se são provenientes de projétil de arma de fogo. Ainda segundo a perícia, diante do cenário encontrado, tudo indica que ocorreu uma execução no local.

Foi encontrada uma carteira no bolso da vítima com seus documentos pessoais. Após os trabalhos técnicos, o corpo da vítima foi removido ao IML de Itabira.

(Com informações: O Popular)




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Analita Lannes

05 de setembro, 2016 | 15:12

“Mais um que vai pra vala por causa da MALDITA política...também, que Deus me perdoe, não devia ser boa bisca. Obrigada.”

Envie seu Comentário