05 de setembro, de 2016 | 13:58

Suspeito de matar três mulheres é preso

Homem teria matado e ocultado os corpos das brasileiras em Portugal

Reprodução
os corpos de Thayane Milla Mendes Dias, Michele Santana Ferreira e Lidiana Neves Santana foram encontrados no local de trabalho do suspeitoos corpos de Thayane Milla Mendes Dias, Michele Santana Ferreira e Lidiana Neves Santana foram encontrados no local de trabalho do suspeito
A Polícia Federal prendeu, na manhã de segunda-feira (5), o brasileiro suspeito de ter praticado triplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver contra três brasileiras que estavam em Portugal e que haviam sido dadas como desaparecidas desde fevereiro deste ano.

No dia 26 de agosto, a Polícia Federal recebeu comunicado oficial da Polícia Portuguesa de que os corpos das jovens Michele Santana Ferreira, Lidiana Neves Santana e Thayane Milla Mendes Dias foram encontrados no local de trabalho/residência do suspeito em Portugal.

Nesta segunda-feira (5), foram cumpridos um mandado de prisão temporária, um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e um mandado de condução coercitiva, todos expedidos pela Justiça Federal de Belo Horizonte.

O preso será encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, onde permanecerá à disposição da Justiça. O homem poderá ser condenado a até 99 anos de prisão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário