Assalto ousado em supermercado no bairro Recanto Verde

Bandidos armados renderam gerente e segurança, mesmo com várias pessoas fazendo compras no local

Uma ação criminosa, de muita ousadia, foi registrada na tarde deste domingo (4/9), em um supermercado localizado na avenida Pinheiro, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Os bandidos armados, após invadir o estabelecimento, renderam funcionários, mesmo com intensa movimentação de clientes no local. Até o momento, nenhum deles foi localizado pela polícia.

O assalto aconteceu por volta do meio-dia, no supermercado Brasil, quando o estabelecimento já estava prestes a fechar, com apenas duas portas abertas. Dois homens entraram. Um deles, com cerca de 40 anos de idade e capacete de motociclismo na cabeça, exibia um revólver. O segundo bandido era mais novo, aparentando 25 anos, também usava capacete, e portava uma pistola, possivelmente de calibre 380.

Eles renderam o gerente e segurança do estabelecimento, situação que provocou uma correria de outros funcionários e clientes para os fundos da loja. Em meio à confusão, os bandidos levaram A.J.P., de 55, e E.S.M., de 34 anos, para o escritório onde estava o cofre. Eles exigiram das vítimas a chave, mas ficaram nervosos ao saber que o gerente não estava com ela.

Os bandidos agrediram as vítimas e chutaram a porta, mas desistiram do cofre e foram para a frente do supermercado, onde roubaram todo o dinheiro dos sete caixas, além de pertences de clientes e funcionários acondicionados no guarda-volumes.

A dupla fugiu em seguida, segundo testemunhas, possivelmente em um Chevrolet Vectra de cor verde, placa com o final 0224. Várias equipes da PM realizaram buscas, porém nenhum suspeito foi localizado pelos policiais militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO