Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de setembro, de 2016 | 10:34

Homem é procurado por matar ex-namorada

No mesmo dia, o homem tentou matar os pais da ex-companheira, em Matipó

Reprodução: Portal Caparaó
Estefânia deixou um bebê recém-nascidoEstefânia deixou um bebê recém-nascido
Fabrício Santiago Martins, 21 anos, é procurado por matar a ex-companheira, Estefânia Alves dos Santos, 20 anos, e ainda pela tentativa de matar os pais da garota na cidade de Matipó, região do Caparaó, na quinta-feira (1º).

Segundo o registro da Polícia Militar, Fabrício Santiago, vulgo “Ferro Velho”, chegou à casa da ex-companheira de posse de uma faca. Ele entrou na residência e golpeou a mãe dela, Elizabeth Daniel Alves, 63 anos, no pescoço.

Em seguida, o autor golpeou Estefânia Alves. A mulher foi atingida no tórax. Fabrício fugiu com a faca usada no crime.
Ainda na madrugada de quinta-feira, ele havia esfaqueado o ex-sogro, Moacir Viana Lima de Oliveira.

As vítimas foram socorridas por populares e levadas ao hospital. Elizabeth ficou em observação. Já Estefânia foi encaminhada, em estado grave, o outro hospital, na cidade de Manhuaçu, onde veio a falecer.

A ex-sogra relatou que as ameaças eram constantes. Estefânia deixa uma criança de apenas 13 dias. A Polícia Militar continua em rastreamento com o objetivo de localizar o autor.

(Com informações: Portal do Caparaó)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário