02 de setembro, de 2016 | 08:50

Notícias populares

Cia. de Comédia volta a Ipatinga para outro grande espetáculo de humor

Divulgação
As notícias ganharam destaque e viram mote para o humorAs notícias ganharam destaque e viram mote para o humor
Neste sábado (3) e domingo (4), a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo sobe ao palco do Teatro do Centro Cultural Usiminas com o espetáculo Noticias Populares – Edição Extra.

De manhã, bem cedo, na mesa do café, dentro do carro, ônibus ou metrô, a caminho do serviço, na hora do almoço, nas lojas de eletrodomésticos, no cabeleireiro, no cafezinho do botequim, conectado na rede. 24h por dia, onde quer que você esteja, onde quer que vá, ela – a notícia - te perseguirá implacavelmente.

A notícia passou a personagem: tem roteiro, maquiagem e efeitos especiais, norteia opiniões, discussões e metas, elege e derruba políticos. Com tanta importância, claro que a notícia mostrou seu lado humorado.

Divulgação
O elenco da Cia. de Comédia já está na estrada há 21 anosO elenco da Cia. de Comédia já está na estrada há 21 anos
O espetáculo Notícias Populares coloca no palco uma série de esquetes, alguns dos mais explosivos do repertório da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, que transforma em humor qualquer lance do dia a dia. Fatos corriqueiros, histórias dramáticas, personalidades, entretenimento, política e tudo mais que couber num palco-jornal.

A direção, elenco, texto, figurinos, cenário e design gráfico são da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo: Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues.

A produção executiva é de Carlos Henrique Rocha, direção administrativa de Jairo Martins, direção técnica, iluminação e trilha sonora de Marcello Linhos, operação de áudio de Luis Pires e Contrarregra de Edézio Araújo.

SERVIÇO:
Notícias Populares - Edição Extra
Teatro do Centro Cultural Teatro Usiminas
Sábado (3) – 20h e Domingo (4) – 18h
Ingressos a R$ 40 meia-entrada | R$ 80 inteira
Informações: facebook.com/comedianaestrada
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário