01 de setembro, de 2016 | 08:27

Música e arte de qualidade

Fim de semana da Fundação Aperam Acesita traz exposição de artes plásticas e show de MPB

Divulgação
Boa música com Julian e Nívea, e arte de qualidade na galeriaBoa música com Julian e Nívea, e arte de qualidade na galeria
Uma reunião de arte, cultura e talento. A exposição “Olhares Diversos”, tradicionalmente realizada na Fundação Aperam Acesita, será aberta mais uma vez ao público. O projeto reúne trabalhos de vários artistas reconhecidos do atual cenário artístico do Vale do Aço e região.

A partir desta sexta-feira (2), o público poderá conferir, de perto, o que está sendo produzido no campo das artes plásticas, com as mais diversas técnicas e variedade de temas.

As peças estarão em exposição até o dia 3 de outubro, no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Na noite deste sábado (3), às 20h, no Teatro da Fundação Aperam Acesita, Nívea Paula e Julian Santos vão apresentar uma maravilhosa soma de suas influências musicais, combinando jazz, samba, blues, bossa e reggae, trazendo releituras de clássicos e da nova música popular brasileira, sob a atmosfera da Black Music.

Nívea e Julian já se apresentaram outras vezes na Fundação Aperam Acesita, incluindo no Projeto Ponto da Música, dedicado a novos artistas da região. Nívea conta que o repertório foi todo escolhido de acordo com o que os artistas gostam de ouvir e cantar.

“Algumas músicas serão novidades para o público que escolhemos justamente para que possam ser conhecidas. Mas também vamos trazer sucessos para todos cantarem juntos, do hip hop à baladinha romântica”, explica.

O show “MPBlack” tem direção de Robson Araújo e classificação livre. Os ingressos antecipados/meia entrada custam R$15. No dia/inteira: R$30.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário