31 de agosto, de 2016 | 17:04

Mãe e filhos são sepultados em Minas

os corpos da mãe e dois filhos foram enterrados em Formiga. O sepultamento do pai foi adiado

Reprodução
Corpos da mulher e filhos foram sepultados. O enterro do corpo do pai foi adiadoCorpos da mulher e filhos foram sepultados. O enterro do corpo do pai foi adiado
Os corpos de Lais Khouri, e dos filhos, Arthur, de 7 anos, e Henrique, de 10, chegaram a Formiga, no Centro-Oeste do Estado, às 7h desta quarta-feira (31), e foram sepultados às 10h.

Familiares e amigos compareceram no Velório Funerária Sagrado Coração de Jesus e depois seguiram para Cemitério do Santíssimo, no bairro Sagrado Coração de Jesus.

O corpo do ex-gerente de Marketing Sênior de Serviços Inovadores da operadora de telefonia Tim Brasil, Nabor Coutinho Oliveira Junior, suspeito de matar a companheira, os filhos e se matar no Rio de Janeiro, deve ser sepultado em Belo Horizonte.

De acordo com um primo de Junior, Nelson Valenzuela, ainda não há previsão de quando o enterro acontecerá. A família optou por não ter velório.

Carta

Durante o velório, a família divulgou uma carta para jornalistas que acompanham o caso. Veja alguns trechos:

"O que aconteceu foi uma imensa tragédia. Dor imensurável e indescritível".

"Não sabemos de desentendimentos familiares, questões financeiras, profissionais, ou qualquer motivo motivo que pudesse justificar essa tragédia".

"Pedimos as preces de todos, o respeito e a privacidade para a família".

O caso

A família foi encontrada morta por volta das 7 horas da manhã dessa segunda-feira (29) na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

A suspeita é que Junior teria matado a mulher, e pulado do 18º andar do Edifício Lagoa Azul, no condomínio de luxo Pedra de Itaúna, na avenida das Américas, 11391.

As crianças teriam sido atiradas ou forçadas pelo pai a pular e também morreram. Uma carta foi encontrada no apartamento da família.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário