EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

30 de agosto, de 2016 | 13:48

Caseiro vira refém em São Gonçalo do Rio Abaixo

Dois ladrões rederam o homem e o ameaçaram de morte. Foram roubados cerca de R$6 mil

Reprodução: O Popular
Homem foi amarrado e conseguiu se soltar somente na manhã de terça-feira (30)Homem foi amarrado e conseguiu se soltar somente na manhã de terça-feira (30)
Um caseiro de 59 anos de idade foi amarrado e agredido durante um assalto na manhã desta terça-feira (30) em uma fazenda na Zona Rural da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo.

A vítima contou para a polícia que estava em uma das casas da fazenda Elite, quando, ouviu um barulho de fogo se alastrando e percebeu um clarão do lado externo da residência, na noite de segunda-feira (29).

Ao sair para apagar o fogo foi rendido por dois homens trajando roupa escura, tênis escuro, touca e com mochilas. A vítima disse que estranhou que nenhum dos três cães, reagiu com a presença dos marginais.

Os autores reviraram a casa a procura de dinheiro e arma de fogo, enquanto ameaçavam a vítima, que foi amarrada na varanda dos fundos. Ele conseguiu se soltar somente por volta das 06h30 desta terça-feira com a ajuda de uma pessoa que passava pela estrada que corta a fazenda, e acionou a Polícia Militar.

Segundo o caseiro foi roubada uma quantia de R$6 mil, uma jaqueta de couro e uma espingarda cartucheira importada de dois canos.

Ele disse ainda que enquanto permaneceu amarrado os autores o ameaçaram de morte, colocando a espingarda em sua boca. E que os autores teriam ateado fogo novamente do lado de fora da casa, mas apagaram temendo que alguém percebesse a situação.

Os criminosos permaneceram na fazenda por cerca de três horas e depois fugiram a pé. Uma equipe de resgate esteve no local e encaminhou a vítima ao hospital em São Gonçalo, com temperatura corporal abaixo do normal, hematoma no olho esquerdo e corte no dedo polegar da mão direita. O caseiro disse não ter reconhecido nenhum dos autores. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

(Com informações: O Popular)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário