30 de agosto, de 2016 | 09:37

Histórias de arrepiar a nuca...

Escritores paulistas lançam livro com surpreendentes contos de terror

Divulgação
Juliana Velonessi, Stefânia Andrade, Leandro Reis e Daniel PedrosaJuliana Velonessi, Stefânia Andrade, Leandro Reis e Daniel Pedrosa
O Festival da Mantiqueira era realizado desde o ano de 2008 no distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos (SP), e sua extinção foi anunciada este ano pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Foi lá que os autores Daniel Pedrosa, Juliana Velonessi, Leandro Reis e Stefânia Andrade se encontraram, decidiram se reunir e, juntos, organizar projetos para divulgação da literatura de ficção e fantasia nacional.

Desta união surgiu o grupo Vale Fantástico, uma parceria de amigos, escritores e amantes da literatura, empenhados na construção de um cenário literário moderno e mais abrangente.

No livro de estreia do quarteto, Sussurros da meia noite, publicado pela Editora Pandorga, espíritos malignos, seres ocultos nas sombras, animais que vagam pela noite e amuletos amaldiçoados são alguns dos elementos que os leitores vão encontrar, numa coleção de contos surpreendentes e pra lá de assustadores.

O livro transporta o leitor a um mundo de mistérios e perigos que fará com que passe a escutar os sons da escuridão de maneira suspeita e cautelosa. Em conjunto, o grupo já possui dezenas de outros livros publicados e milhares de leitores pelo Brasil.

FICHA TÉCNICA:
Sussurros da meia-noite
Daniel Pedrosa, Juliana Velonessi, Leandro Reis e Stefânia Andrade
Editora Pandorga
Formato: 14x21 cm
168 páginas – R$24,90
ISBN: 978-85-8442-082-7
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário