Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de agosto, de 2016 | 20:38

Duas motos tomadas de assalto no bairro Novo Tempo

Veículo de entregador de lanches foi utilizado por marginais para roubar outra motocicleta

O entregador de lanches L.F.S.O., de 32 anos, foi assaltado no fim da noite desta sexta-feira (26/8), durante o seu trabalho, no bairro Novo Tempo. Pouco depois, A.F.S., de 19 anos, também era assaltada pelos marginais, que também roubaram a motocicleta dela.

L. disse que foi solicitado para fazer uma entrega na rua Cosmos, no Novo Tempo. No local, ele foi surpreendido e rendido por dois homens, um deles armado. Os bandidos roubaram a moto Yamaha XTZ, cuja placa o rapaz não se lembrava.

Os assaltantes ainda agiram contra a jovem A.F., que chegava em casa e foi atacada pelos marginais. Ela foi rendida quando se preparava para guardar o veículo na garagem, e teve de entregar a moto Yamaha YBR de cor preta, placa OQR-1667.

Neste momento, os familiares da garota saíram de casa para ver o que acontecia. Os assaltantes dispararam a arma de fogo, com o objetivo de intimidá-los e fugiram nas motos, rumo ao ponto final do bairro, e ainda não foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário