27 de agosto, de 2016 | 19:00

Pâmela Franco na Estação do Samba

Divulgação
Pâmela Franco encanta o público com sua voz melodiosaPâmela Franco encanta o público com sua voz melodiosa
Nesta segunda-feira (29), o Shopping Vale do Aço promove mais uma edição da Estação do Samba, que desta vez será comandada pela artista Pâmela Franco. Pâmela é uma artista múltipla e está sempre acompanhada por Alexandre Lima, e o trabalho dos dois garante uma noite bem agradável e embalada pelo mais representativo ritmo musical brasileiro.

A dupla é para lá de entrosada e produz boa música, carregando para onde quer que se apresentem um seleto repertório extraído de pérolas da MPB, com predomínio do samba, bossa nova e samba rock, músicas que ganham vida na bela voz de ambos e na sonoridade do violão e dos instrumentos de percussão que dominam muito bem.

A apresentação de Pâmela Franco e Alexandre Lima nesta segunda-feira (29) será na Praça de Alimentação e Lazer do Shopping Vale do Aço, com entrada franca.

SERVIÇO:
Estação do Shopping Vale do Aço
Data: 29 de agosto de 2016
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação
Evento gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário