EXPO USIPA 2026

26 de agosto, de 2016 | 17:48

Fundação Aperam Acesita mobiliza voluntários

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de setembro

Divulgação
Voluntários vão atuar com jovens nas escolas de TimóteoVoluntários vão atuar com jovens nas escolas de Timóteo
DA REDAÇÃO - A Fundação Aperam Acesita, em parceria com a Junior Achievement de Minas Gerais, convida voluntários para atuarem nos programas “As vantagens de permanecer na escola”, “Conectado com o Amanhã”, “Habilidades para o Sucesso” e “Nosso Planeta, Nossa Casa”.

No total, serão atendidas 12 escolas públicas de Timóteo, beneficiando mais de 1.200 alunos. O objetivo é despertar o espírito empreendedor nos jovens, ainda na escola, estimular o desenvolvimento pessoal, proporcionar uma visão clara do mundo dos negócios e facilitar o acesso ao mercado trabalho.

Atuar como voluntário é inspirar os jovens por meio de uma educação transformadora. É formar pessoas capazes de realizar as mudanças sociais, econômicas e políticas de que o mundo precisa. É sonhar e fazer parte do maior movimento de Timóteo em prol do empreendedorismo. Os voluntários devem ter formação superior (ou estar cursando), habilidade para trabalhar com jovens e disponibilidade no turno matutino ou vespertino.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de setembro pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 31 3849-7748. Após o período de inscrição, os voluntários passarão por um treinamento nos dias 19 a 20 de setembro, com duração de quatro horas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário