26 de agosto, de 2016 | 09:48

Homenagem musical e teatro

Fundação Aperam Acesita recebe show gratuito de homenagem a Tim Maia

Divulgação/ACS FAA
Alunos dos cursos de artes da Fundação Emalto homenageiam Tim MaiaAlunos dos cursos de artes da Fundação Emalto homenageiam Tim Maia
Aqueles que sentem saudade da bela música de Tim Maia poderão relembrar os grandes sucessos do músico nesta sexta-feira (26), às 20h, no Teatro da Fundação Aperam Acesita.

O show com os alunos de música da Fundação Emalto faz parte do Projeto Ponto da Música, que tem como objetivo divulgar e valorizar a produção musical local.

Quem for ao teatro poderá se divertir ao som de Primavera, Descobridor dos 7 mares e Gostava tanto de você em versões, arranjos e interpretações jamais vistas. A entrada é franca, mediante retirada prévia de ingressos.

Divulgação/ACS FAA
Integrantes da Insensata Cia. de Teatro, de Belo HorizonteIntegrantes da Insensata Cia. de Teatro, de Belo Horizonte
No domingo (28), às 16h30 e 18h, será a vez das crianças de divertirem com a peça “Memórias de um Quintal”, montagem da Insensata Cia. de Teatro, de Belo Horizonte.

Inspirado livremente na obra "O Matador", de Wander Piroli, o espetáculo retrata o duelo entre uma criança e um pardal. Manguinha, um menino que sonhava em acertar um pardal com seu bodoque, mas sua péssima pontaria fazia dele motivo de chacota da turma.

A classificação é livre e os ingressos antecipados e meia entrada custam R$10. No dia e inteira o valor será R$20. A segunda sessão s[o será aberta após se esgotarem os ingressos da primeira.

Os ingressos para as duas programações podem ser retirados ou adquiridos na bilheteria do Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 e das 17h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário