25 de agosto, de 2016 | 17:46

Campeão da 8ª Copa Fabricianense de Futsal será conhecido amanhã

FABRICIANO – A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Coronel Fabriciano promove, neste sábado (27), o jogo da final da 8ª Copa Fabricianense de Futsal, entre Piranhaço e Internacional. Na rodada das semifinais que definiu os finalistas, os resultados foram: Piranhaço 5 x 1 Lázio, e Internacional 2 x 1 Borússia. A disputa da finalíssima será na quadra coberta poliesportiva do bairro Floresta, às 19h.

Diretor de Esportes de Coronel Fabriciano, Rodrigo Wallacy pontua que a Copa foi bem aceita pela população. “Esta participação maciça da comunidade, faz com que continuemos a fomentar o futsal em Fabriciano, município com tradição em campeonatos do gênero”, conclui Rodrigo, salientando que o Campeão e vice da competição receberão Troféu e Medalha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário