Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de agosto, de 2016 | 17:44

Cruzeiro trata em clima de final jogo contra Santa Cruz

 Washington Alves/Light Press
Arrascaeta destaca caráter decisivo do jogo deste domingoArrascaeta destaca caráter decisivo do jogo deste domingo
DA REDAÇÃO - Uma final. É dessa forma que o Cruzeiro tem encarado todos os jogos do Brasileirão desde a chegada de Mano Menezes. Mas existem alguns duelos que possuem um caráter ainda mais decisivo. É o caso do confronto na manhã deste domingo, contra o Santa Cruz, no Mineirão.

Este pode ser considerado o “jogo da vida” do adversário, penúltimo colocado do campeonato, com 19 pontos, quatro a menos que a Raposa, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Para o Cruzeiro, trata-se de uma partida de grande importância também, pois uma vitória o faz se afastar do Z-4, enquanto uma derrota não apenas pode recolocá-lo na degola, como também deixaria o time do Recife a um ponto de distância dos azuis.

“O jogo de domingo é um confronto direto, com um rival que está na mesma situação que a do nosso time. Vai ser uma final a mais para nós e temos que encarar assim”, afirmou o meia-atacante Arrascaeta.

O atacante Rafael Sóbis não pensa diferente. “Nos 90 minutos, o jogo tem vários momentos. Alguns serão nossos, outros serão do rival. Temos que saber fazer esta leitura do jogo. O Mano está nos passando instruções e estamos absorvendo bem. Estamos tendo essa leitura e fazendo o que o Mano nos pede a cada partida”, resume.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário