Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de agosto, de 2016 | 17:00

Terapeuta é preso por estrupo

Homem atuava na Apae de São Sebastião do Anta. Câmeras de segurança da entidade flagraram a ação do criminoso.

Reprodução
Terapeuta foi detido pela Polícia CivilTerapeuta foi detido pela Polícia Civil
O terapeuta ocupacional da Apae de São Sebastião do Anta, Rodrigo Carvalho Pereira, de 33 anos, foi detido na manhã de sexta-feira (19) pela Polícia Civil. A Delegacia de Inhapim investiga uma denúncia que envolve o profissional. As investigações começaram há menos de um mês.

Uma mãe percebeu alteração no comportamento do filho e procurou a direção da instituição que, em seguida,
procurou a Polícia Civil. Rodrigo trabalha na Apae há oito anos. Segundo a polícia, imagens de câmeras escondidas comprovaram a denúncia é foram repassadas à polícia.

O terapeuta é casado e pai de três filhos. Ele foi preso por meio de um mandado de prisão temporária. O prazo de validade da prisão é de 30 dias por se tratar de crime hediondo. A Polícia Civil também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Ele também presta serviços na instituição da cidade de Inhapim e, conforme informado pela Polícia Civil, deverá haver uma investigação paralela
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário