23 de agosto, de 2016 | 17:26

Sete caratecas da Olguin recebem graduação

Divulgação
Júlio Olguin satisfeito com evolução técnica dos atletas Júlio Olguin satisfeito com evolução técnica dos atletas
DA REDAÇÃO - Sete caratecas da Academia Olguin receberam novas graduações na quinta-feira (18), durante o exame de faixas. Mestre Júlio Olguin analisou e observou vários critérios, como movimentos básicos (Kinhon), luta imaginária (Kata) e combate (Kumitê).

Conforme Olguin, o exame serviu para comprovar que os atletas estão aprendendo as técnicas ensinadas durante os treinamentos, e todos tiveram um desempenho satisfatório ao final do exame. “Agora é preciso treinar muito para aprender as novas posições, técnicas e katas para a próxima graduação”, comentou o mestre.

Os atletas Heiky Soares, Anna Rodrigues e Arthur Miguel conquistaram a faixa amarela. Para a faixa laranja se graduaram Samuel Vieira, Francisco Magalhães e Miguel Souza. Para a faixa verde, Cecília Kobayashi.
Júlio Olguin, depois de parabenizar os participantes pela nova graduação, desejou que todos sejam eficientes e conquistem muitas medalhas nos Jogos Escolares de Ipatinga, que serão realizados no mês de setembro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário