23 de agosto, de 2016 | 14:32

Pai é preso por estuprar filha por 12 anos

Além dos abusos sexuais, o homem mantinha a vítima em cárcere privado e a ameaçava. O crime acontecia dentro da casa da família, no Sul de Minas.

Reprodução
Homem se manteve calado durante sua prisão Homem se manteve calado durante sua prisão
Depois de viver por 12 anos em cárcere privado, uma jovem de 20 anos pode agora conhecer o mundo. O pai dela, que a mantinha trancada dentro de casa e a estuprava, desde os 8 anos de idade, foi preso, na segunda-feira (22), no sítio, onde a família mora, na zona rural de São Gonçalo do Sapucaí, na região Sul de Minas Gerais.

O irmão da vítima foi quem procurou a Polícia Civil e denunciou o caso, na última semana. O delegado Diego Bruno Dias do Nascimento não contou o que teria motivado o rapaz a revelar o crime. A mãe deles e a namorada do denunciante confirmaram a história. Na residência toda a família sabia dos abusos e convivia com a vítima, que era impedida de sair do local.

As investigações iniciaram e a polícia conseguiu ouvir a jovem, sem que o pai soubesse. Ela revelou que no início ele fazia carícias no corpo dela e que depois os atos sexuais, propriamente ditos, começaram a acontecer. O homem sempre esperava estar sozinho com ela em casa para cometer o crime e a ameaçava, além de a agredir e de ter muito ciúme dela.

A vítima foi encaminhada para um Posto Médico Legal, onde passou por exames que constataram os estupros. Quando preso, o suspeito se manteve calado. Ele não tinha passagens anteriores pela polícia e foi encaminhado para uma unidade prisional.

As investigações prosseguem e a polícia busca identificar se os demais membros da família estão envolvidos nos crimes.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Josania Aparecida

01 de setembro, 2016 | 09:14

“Essa mãe e uma safada, que poderia sim ter denuciado esse cretino,como essa cachorra olhava pro rosto da própria filha sem se envergonhar!!e dever e obrigação dos pais proteger os filhos,se este homem abusava da própria filha porque ela não a defendeu?eu já passei por isso é carrego mta,mta magoa da mulher que se diz minha mãe!!elas podem sim nos defender desde vermes que elas mesmo escolheu pra procriar e trazer inocentes ao mundo!eu imagino o sofrimento desde moça que gritava por Socorro!!Essa mulher que se diz Mãe também tem que responder por omitir esses fatos que ocorriam dentro de sua própria casa!!!!ela e tão maldita e ordinária quanto ele.”

Envie seu Comentário