Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de agosto, de 2016 | 14:05

Motorista passa noite dentro de veículo, após acidente

Carro capotou e desceu ribanceira, na MGC-120, entre Nova Era e Itabira

O Popular
Veículo ficou totalmente destruído. O motorista coseguiu socorro só de manhãVeículo ficou totalmente destruído. O motorista coseguiu socorro só de manhã
Na manhã desta terça-feira (23), pessoas que passavam próximo do Km 436 da rodovia estadual MGC-120, que liga as cidades de Nova Era e Itabira, ouviram pedidos de socorro vindos da parte baixa da pista, em uma ribanceira com cerca de 35 metros de altura. Eles viram um veiculo completamente destruído.

De acordo com as informações, o condutor Marcos Fernando Vieira da Silva de 26 anos, que não possui habilitação, contou que seguia com seu veiculo sentido ao bairro Pedreira, na noite de segunda-feira (22) quando perdeu o controle da direção no km 436, que desceu a ribanceira vindo a capotar por várias vezes. Muito ferido, ele gritava por socorro, mas não foi ouvido por ninguém.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e teve muita dificuldade para trabalhar. Por se tratar de um local íngreme, os socorristas precisaram da ajuda de populares para fazer a remoção da vítima até a pista.

Marcos estava sozinho no veiculo e teve ferimentos no joelho esquerdo, sentia fortes dores no tórax e havia suspeita de uma fratura na clavícula. Ele foi levado ao pronto-socorro Municipal para receber atendimento.

A Policia Rodoviária Estadual (PRV) esteve na unidade de saúde para buscar informações, junto ao condutor, sobre o acidente, quando constatou que ele é inabilitado.

O veículo foi retirado do local, apreendido e levado ao pátio do Detran.

(Com informações: O Popular)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário