22 de agosto, de 2016 | 17:09

No Juvenil, Galo mantém 100% de aproveitamento

Wôlmer Ezequiel
Na categoria Sub-17, o Atlético sou administrar o resultado para manter a ponta  Na categoria Sub-17, o Atlético sou administrar o resultado para manter a ponta
Na categoria Sub-17 (Juvenil) do Campeonato Mineiro, o Acesita, apesar de mostrar mais disposição em campo, também não resistiu ao futebol mais eficiente do Atlético e foi derrotado por 2 a 1. No complemento da quarta rodada do hexagonal decisivo, em São João del Rei, o Social venceu o Cruzeiro por 2 a 1. Em Bicas, o A.M.D.H. também fez valer o mando de campo e bateu o Arsenal por 2 a 1.

Com a vitória conquistada no Estádio José de Oliveira Freitas (Jucão), o Atlético lidera nessa categoria com 12 pontos (aproveitamento de 100%), seguido pelo A.M.D.H., 9; Cruzeiro, 6; Social, 3; Acesita, 3; e Arsenal, 3.

Nos primeiros movimentos, as duas equipes se alternaram no comando das ações. O Atlético marcou o seu primeiro gol aos 17min de jogo, num lance infeliz de Guthierres, que balançou as próprias redes. O segundo gol atleticano saiu aos 38min, quando Lucas completou mais uma boa trama ofensiva.

Na segunda etapa, o Atlético seguiu um esquema mais cauteloso para administrar o resultado, depois que o Acesita diminuiu logo aos 2min, com Robert.

No time acesitano, o técnico Rogério Junio mandou a campo: Keven; Marco Tulio (Roberto Alves), Nane (Gabriel), Matheus e Giovani; Guthierres, Luiz Henrique (Lucas André), Vando e Kaká (Paulo Augusto); Gabriel (Diego) e Dutra (Robert).

O Atlético, comandado pelo técnico Ricardo Alves Resende, alinhou: Matheus Mendes; Chocolate, Ruan, Alexandre Mateus e Renan; Hélio Junior, Welinton (Igor), Wandrew e José Marcos; Lucas (Cléber) e Alessandro (Bruno).
No Juvenil, Erick Geovanni, atuando na arbitragem, aplicou o cartão amarelo em Vando, do Acesita, por conduta antidesportiva; e no atleticano Igor, por jogada viril.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário