22 de agosto, de 2016 | 17:07

Atlético goleia Acesita no Infantil

Wôlmer Ezequiel
No Infantil, a ampla superioridade atleticana foi traduzida com uma goleada   No Infantil, a ampla superioridade atleticana foi traduzida com uma goleada
TIMÓTEO – O time Sub-15 do Acesita Esporte Clube não soube tirar proveito do mando de campo e foi goleado pelo Atlético por 4 a 0, na manhã do último domingo, em jogo válido pela quarta rodada do hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro. Com esse resultado, o representante do Vale do Aço, além de perder a chance de continuar dividindo a co-liderança do Infantil com o Cruzeiro, ainda foi ultrapassado na tabela pelo Galinho.

A equipe atleticana não encontrou dificuldades para se impor no gramado do Jucão e procurou traduzir no placar a sua superioridade técnica. O primeiro gol foi marcado aos 21min, com Rodrigo Araújo. Breno Silva, aos 32, ampliou.
Na segunda etapa, Tiago Barbosa, aos 34, e Keverton, aos 38min, consolidaram a goleada atleticana.

Miguel (Atlético) e João Paulo (Acesita) foram advertidos com o cartão amarelo. Márcio Tavares da Silva comandou o apito, auxiliado por Erik Geovanni Fernandes e Ricardo Vieira Rodrigues.
No complemento da quarta rodada, o Cruzeiro derrotou o Social, em São João del Rei, por 3 a 0, e o A.M.D.H venceu o Arsenal, também por 3 a 0.

A classificação no Infantil: Cruzeiro, 10; Atlético, 8; Acesita, 7; A.M.D.H., 6; Social, 2; Arsenal, 0.
O Acesita, comandado pelo técnico Flaviano Candeia, atuou com: Paulo; Matheus Almeida (Ramon), Matheus Ramos, Marcão e Tobias; Pedro (Yan), Marco Marco Tulio, Felipe e Rúbio; Rubim (Gabriel) e Vicente.

No Atlético, o técnico Sérgio Antônio utilizou: Sivaldo; Matheus Henrique, Tiago Barbosa, Marcos Paulo e Miguel; Samuel, Henrique (Keverton), Breno (Estevão) e Thiago (Thiago Darllyson); Matheus e Rodrigo Araújo (Gabriel).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Matheus Moura

22 de agosto, 2016 | 18:50

“Cade as fotos do jogo do atletico x acesita sub 15 domingo?”

Matheus Moura

22 de agosto, 2016 | 18:48

“Cade as fotos do jogo do atletico x acesita sub 15 domingo?”

Envie seu Comentário