EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

22 de agosto, de 2016 | 13:47

Jovem grávida é encontrada morta

Crime bárbaro aconteceu em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. A mulher foi encontrada dentro de uma represa e com a barriga aberta, sem o feto.

Divulgação/ PM
Corpo de mulher foi encontrado por dois ciclistasCorpo de mulher foi encontrado por dois ciclistas
Uma jovem de 19 anos, que estava grávida de 8 meses foi encontrada morta, com a barriga aberta, dentro de uma represa, em Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro, nesse domingo (21). A vítima morava em Uberlândia e estava desaparecida. O feto ainda não foi localizado, bem como a placenta. Segundo o delegado regional da cidade, Carlos Fernandes, o caso pode ser esclarecido nas próximas horas.

"O homicídio possivelmente aconteceu aqui (Ituiutaba) e ela foi morta de sexta para cá. Já temos uma linha de investigação, mas ainda ninguém foi preso. Nas próximas horas já devemos ter uma resposta", afirmou.

Dois ciclistas que faziam trilha pela zona rural da cidade, viram o corpo de Greiciara Belo Vieira, 19, boiando em uma represa, a cerca de cinco metros da margem, e chamaram a Polícia Militar (PM). O Corpo de Bombeiros retirou o corpo da água. A jovem foi encontrada com os pés amarrados por um tecido e o corpo envolto por uma tela de arame junto com uma pedra grande.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário