22 de agosto, de 2016 | 06:46

#MPBLACK: uma junção de ritmos

Julian Santos e Nívea Maria fazem show na Fundação Aperam Acesita

Pedro Dutra
Julian Santos e Nívea Maria fazem show na Fundação Aperam AcesitaJulian Santos e Nívea Maria fazem show na Fundação Aperam Acesita
A Música Popular Brasileira (MPB) já faz parte da característica e matriz cultural do país, e constitui a origem de vários ritmos e estilos em voga no Brasil. Aliado a isso, misturas de sons e melodias com outros gêneros musicais ampliam ainda mais seu conceito de brasilidade.

A partir dessa mistura teve origem o MPB Black, onde o gênero brasileiro de ser, cantar e tocar mescla-se com as muitas influências africanas. E assim, como resultado desta fusão, os cantores Julian Santos e Nívea Paula lançam o show intitulado MPBlack.

O espetáculo tem como fundamento os gostos e preferências musicais dos dois artistas, com a promessa de unir gerações misturando, no palco, músicas do passado e do presente.

Julian antecipa que o show vai apresentar misturas de jazz, reggae, samba, blues e bossa nova, e diz que uma das canções mais aguardadas pelo público é ‘Me espera’, da cantora Sandy em parceria com Tiago Iorc.

O show com a combinação de MPB e Black Music é organizado pelo Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita e vai acontecer no dia 3 de setembro ás 20 horas, no teatro da Fundação Aperam Acesita, em Timóteo.

Ingressos antecipados no valor de 15 reais podem ser encontrados na bilheteria da Fundação Aperam, na Loja Realce em Timóteo e na Loja Tim em Coronel Fabriciano.

SERVIÇO:
# MPBlack: uma junção de ritmos
Com Julian Santos e Nívea Maria
Dia 3 de setembro – 20h
Teatro da Fundação Aperam Acesita
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário