22 de agosto, de 2016 | 06:42

Paulinho Reis na Festa de Peão

Artista sertanejo mineiro vai lançar novo CD com regravações e inéditas

Divulgação
Paulinho Reis está lançando um CD Coletânea com seus sucessosPaulinho Reis está lançando um CD Coletânea com seus sucessos
Até o dia 28 de agosto, mais de 60 artistas vão passar pela 61ª edição do rodeio de Barretos. Na segunda semana de shows, um dos destaques do Palco Festeja é o cantor Paulinho Reis, que canta nesta terça-feira, 23. É a terceira vez que Paulinho se apresenta na festa.

“Cantar em Barretos é o sonho de todo cantor sertanejo. Estou muito feliz em estar mais uma vez no palco do maior rodeio da América Latina”, conta Paulinho Reis.

A apresentação em Barretos será especial para o sertanejo de Conceição do Rio Verde, Sul de Minas Gerais, que está lançando o CD “Coletânea Paulinho Reis”, com regravações das músicas “24h”, “Alô”, “Princesa” e “Homem Não Chora”, além dos sucessos “Um Dia de Princesa”, “Saudade Diz Pra Ela”, “Provando do Próprio Veneno”, “Desculpa Esfarrapada” e “Diga Sim Pra Mim”.

O CD também traz as inéditas “Embriagado Por Você” e “Doente Por Você”. “É o quinto CD da minha carreira. Escolhi lançar em Barretos pela importância e grandiosidade da festa para a música sertaneja.

É um trabalho que foi desenvolvido com muito carinho para os meus fãs. Preparei um repertório especial para apresentar no Palco Festeja e será o primeiro show dessa nova turnê da coletânea”, afirma o cantor.

Além de Paulinho Reis, Maria Cecília e Rodolfo e Breno e Caio César também se apresentam hoje no Palco Festeja. Teodoro e Sampaio, Banda Eva, Aviões do Forró, Paula Mattos, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Lucas Lucco, Zezé Di Camargo e Luciano, Gusttavo Lima e Rionegro e Solimões são algumas das atrações da segunda semana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário