20 de agosto, de 2016 | 11:25
Vendedor de churrasquinho morto ao defender tio de agressão em Belo Oriente
Crime ocorreu no início da madrugada de sábado: é o quarto homicídio em menos de 12 horas no Vale do Aço
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916
Alan Carvalho, de 28 anos, morreu após ser esfaqueado no peito ao defender o tio
O vendedor de churrasquinho Alan Carvalho Silva, de 28 anos, morreu com um golpe de faca no peito, no início da madrugada desse sábado (19/8). Ele foi esfaqueado durante uma confusão. Dois homens suspeitos, que são irmãos, foram identificados pela polícia. A vítima foi acudir o tio, que era agredido pela dupla. O caso aconteceu na rua Alfredo Venturino Azevedo, no distrito de Bom Jesus do Bagre.
O crime foi registrado por volta de 1h da madrugada, após Alan encerrar as vendas de churrasquinho. Testemunhas arroladas na ocorrência contaram para a Polícia Militar que, ao embarcar no carro, a vítima viu dois homens discutindo com o tio dele, Leonaldo Gregório da Paixão, de 52 anos, e dando um tapa na cabeça dele. O ambulante saiu do automóvel e foi acudir o tio, para impedir que a agressão continuasse.
Os autores cercaram o vendedor ainda na porta do veículo e, com uma faca, desferiram um golpe no peito de Alan. Ferido gravemente, o rapaz saiu correndo, mas caiu perto de um banco. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga, onde chegou sem vida, como apurou o Portal Diário do Aço.
Os suspeitos, identificados como Jaci Fernandes de Souza, de 25, e Júlio Fernandes de Souza, de 21 anos, são irmãos e estão foragidos. Testemunhas destacaram que os dois lamberam a faca suja de sangue e ainda zombaram da vítima. Eles têm passagens pela polícia e são temidos por espalhar o temor na localidade. A Polícia Militar foi acionada e realizou várias buscas para prender os autores, porém sem sucesso imediato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Eu
19 de setembro, 2016 | 06:38DEUS JA TA FAZENDO A OBRA ,POR MATAR UMA PESSOA TAO ESPECIAO QUE E ALAN, E UM MENINO DOS OLHOS DE DEUS, SUPER GENTE BOA, FAZ MUITA FALTA POR NAO ESTAR AQUI COM NOS, PELA COVARDIA DE DOIS MONSTRO ,MAS DEUS COLHEU UM LIRIO DO SEU JARDIM.”
Hudson
23 de agosto, 2016 | 23:23Infelizmente o que está preso é quem morreu.
No Brasil tem advogados que pega uma causa dessa e ainda defende e até ganha.
Cadê a lei a nosso favor?”
Vinganca Ja
22 de agosto, 2016 | 21:40um cara que ja matou um homem dado como duente mental ja era pra estar preso, mas como nao foi preso por causa de um policiamento vagabundo e de uma justica mediocre, matou mais um, e dessa vez matou um homen do bem um cara com um futuro imenso pela frente, trabalhador divertido e que nunca fez nada de mal a alguem.
agora e o seguinte, nao prendem eles nao deixem eles soltos nos queremos eles soltos. iram morrer da maneira mais dolorosa e bruta que ja viram. cambada de filhos da puta, desgracados. o bom jesus do bagre vai vingar a morto desse grande homem.”
Jonnnathan
22 de agosto, 2016 | 18:28Covardes tomara que a justiça seja feita de qualquer jeito doa quem doer”
Filhos da Puta
21 de agosto, 2016 | 20:35a justica sera feita, eles teram oq merece.
alan era um cara do bem nunca fez nada a ninguem.
os dois estam perto da morte ja.”
Dulcinéia
20 de agosto, 2016 | 20:56Infelizmente aki no Brasil só fica preso quem não precisa está lá ..mas bandido e assino fica solto ....”
Carlos Alberto Marinho
20 de agosto, 2016 | 14:47Este Brasil nosso tem que ter pena de morte principalmente para uns vagabundos como estes que tiraram á vida de um trabalhador”
Cristene
20 de agosto, 2016 | 13:24Covardes”