Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de agosto, de 2016 | 11:24

Funcionário de empresa aérea é preso por roubar bagagens

Após violar uma bagagem e roubar alguns objetos, o funcionário foi preso pela PF

Divulgação/ PF
Funcionário é flagrado quando cometia o crimeFuncionário é flagrado quando cometia o crime
A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu na quinta-feira (18) um funcionário de uma empresa aérea por furto de bagagens.

As investigações, motivadas por boletins de ocorrência feitos por passageiros que tiveram suas malas violadas, levaram à prisão de um funcionário responsável pela movimentação das bagagens despachadas por passageiros. Por meio dos serviços de inteligência das duas forças policiais e cruzamento de dados, foi possível se chegar ao suspeito e monitorá-lo com a utilização de câmeras de segurança e policiais disfarçados nos locais em que ele trabalhava. Outro funcionário, suspeito de participação nos furtos, foi descredenciado e teve seu crachá recolhido.

No momento da prisão, o funcionário havia violado a bagagem de um passageiro de voo proveniente do Canadá subtraindo um celular, um vidro de perfume importado e uma carteira e, ao ver a aproximação dos policiais, desfez-se de dois dos três itens ficando com uma carteira nova e vazia. Os policiais identificaram, com o auxílio da tripulação do voo, que seguiria para Curitiba no Paraná, o proprietário da bagagem violada que, imediatamente, reconheceu o item recuperado.

O preso foi conduzido ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Com informações: Polícia Federal)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Altamiro

22 de agosto, 2016 | 07:44

“Ninguém pode confiar nestas empresas mesmo, no último dia 15 tive minha bagagem danificada com suspeita de tentativa de roubo, pois o local onde o cadeado é colocado havia sido quebrado, em conversa com supervisor da empresa, o mesmo me disse que a empresa não poderia fazer nada, pois se tratava de um dano pequeno e que a bagagem poderia continuar sendo usada. Onde estão nossos direitos? Será que primeiro precisa acontecer o furto para eles tomarem providência?”

Envie seu Comentário